1-4 Promoto-MX Pro Circuit 2S RTR Brushless Motorcycle (Battery and Charger Included) Green
669,95 €
Disponível por encomenda
Detalhes do produto
Uma moto RC com a aparência e o desempenho de uma moto de trilha de verdade? Não é mais um sonho — é a Losi Promoto-MX. Tecnologias mecânicas e eletrônicas inovadoras se combinam para fazer desta a primeira moto RC de trilha que realmente funciona. Então, vamos pedalar!
Principais características
- A moto RC de trilha mais bonita e de melhor desempenho já feita
- Nova tecnologia Spektrum MS6X com patente pendente
- Volante de alta rotação integrado ao quadro
- Gráficos e equipamentos para pilotos oficialmente licenciados pela Pro Circuit
- Totalmente montado e pronto para uso — bateria e carregador incluídos
Na caixa
- (1) Motocicleta Losi Promoto-MX Pro Circuit RTR
- (1) Transmissor Spektrum Smart DX3PM
- (4) Pilhas AA para transmissor
- (1) Bateria Spektrum 5000mAh 2S 7,4V Smart G2 50C LiPo com conector IC5
- (1) Carregador Spektrum Smart S120 USB-C, 1×20 W
- (1) Suporte para bicicletas
- (1) Posição inicial
- (1) Manual do produto RTR de motocicleta Promoto-MX 1/4
- (1) Guia de início rápido
- Lubrificante de corrente
- Peças de afinação
- Ferramentas de garfo e choque
Necessário para completar
- Nada! Tudo o que você precisa para começar a arrasar com o Promoto-MX RTR está incluso na caixa!

A Losi Promoto-MX não é a primeira motocicleta RC em escala já vendida. Mas é a primeira que reproduz com precisão a experiência completa — e a pura diversão — de pilotar uma motocicleta de verdade. É o sonho há muito aguardado por entusiastas de RC e fãs de motos de trilha.
O realismo sem precedentes da Promoto-MX vai muito além de sua aparência fielmente detalhada — o quadro estreito, os equipamentos para o piloto e os gráficos oficialmente licenciados. Ainda mais impressionante é o sucesso com que ela captura o verdadeiro desempenho de uma moto de trilha, um avanço alcançado por meio de um híbrido exclusivo de tecnologia mecânica e eletrônica desenvolvido especificamente para a Promoto-MX. É a forma como essas tecnologias funcionam em conjunto que faz toda a diferença.
A eletrônica do Promoto-MX inclui um motor de 2700 kV e um volante de aço, ambos montados no centro do quadro. O motor gira o volante a mais de 22.000 rpm, criando uma força giroscópica que proporciona estabilidade incomparável. Enquanto isso, a tecnologia Spektrum MS6X, com patente pendente, recebe os comandos do transmissor DX3PM e comanda o Promoto-MX para inclinar, virar e controlar empinadas com equilíbrio e delicadeza sem precedentes.
A tecnologia mecânica é igualmente impressionante. A equipe de desenvolvimento de produtos da Losi estudou a geometria da suspensão de motocicletas de tamanho normal para conferir à Promoto-MX as mesmas características de dirigibilidade em terrenos acidentados. A suspensão traseira com razão ascendente proporciona aderência superior e evita o contato com o fundo em aterrissagens. O design completamente novo do garfo dianteiro, com mola e amortecedor internos, pode ser ajustado com a troca do fluido de amortecimento de silicone e também permite ajustes na altura do passeio. Um inovador sistema de freios dianteiro e traseiro confere à moto um poder de frenagem impressionante, reduzindo a distância de parada pela metade em comparação com o freio traseiro.
Ambas as tecnologias, eletrônica e mecânica, são responsáveis pelo desempenho superior da Promoto-MX em altas e baixas velocidades em comparação com qualquer motocicleta RC anterior. Para os fãs de motos de trilha, a “sensação” da Promoto-MX será imediatamente familiar. Os entusiastas de carros RC descobrirão uma nova maneira de pilotar que os levará para o coração da ação — cortando curvas, deslizando em curvas, empinando e fazendo poleiros.
Finalmente. Uma moto RC que realmente funciona! A qualquer hora e em qualquer lugar, basta pegar sua Losi Promoto-MX, entrar na onda, seguir sua trajetória e começar a ser a moto.
Visão geral do vídeo
Lista de reprodução de vídeos de suporte
Características
- A moto RC de trilha mais bonita e de melhor desempenho já feita
- Nova tecnologia Spektrum MS6X com patente pendente
- Volante de alta rotação integrado ao quadro
- Gráficos e equipamentos para pilotos oficialmente licenciados pela Pro Circuit
- Pneus Dunlop MX53 oficialmente licenciados
- Suspensão traseira com taxa crescente
- Sistema potente sem escovas com velocidades de mais de 40 mph
- Modos de direção Dirt, Street e Wheelie Control
- Estrutura de colisão frontal dobrável
- Figura de cavaleiro realista com equipamento de montaria autêntico
- Freio a disco dianteiro funcional acionado por cabo
- Transmissão por corrente com embreagem deslizante de desempenho de disco duplo
- Suporte de partida mãos-livres incluído
- Suporte de bicicleta com chave incluído
- Totalmente montado e pronto para uso — bateria e carregador incluídos

TECNOLOGIA SPEKTRUM MS6X COM PATENTE PENDENTE
O novo transmissor Spektrum DX3PM e o receptor SR6300PM combinam-se com a tecnologia MS6X, com patente pendente, para um controle sem precedentes. Os pilotos do Promoto-MX podem manter o equilíbrio em altas ou baixas velocidades, além de superar saltos e solavancos, e então dar comandos simples na direção para contornar curvas fechadas e endireitar a direção rumo à próxima seção rítmica. Para uma direção mais agressiva, use o botão MS6X para aumentar o ângulo de inclinação.
MODOS DE CONDUÇÃO “ON THE FLY”
O DX3PM tem três modos de acionamento pré-programados que você pode alternar “em tempo real” usando o polegar no interruptor A/B.
- Modo Dirt — Permite que a Promoto-MX suba o suficiente sem cortar o acelerador para subir rampas e obstáculos, mas ajuda a evitar “cavalinhos” ao cortar intuitivamente a saída do acelerador se a moto começar a subir muito.
- Modo Street — Detecta quando o Promoto-MX começa a subir e acelera rapidamente, fazendo com que o pneu dianteiro volte ao chão para acelerar o máximo possível.
- Controle de Empinada — Deixe-os arrasar! O Controle de Empinada permite que você empine em superfícies lisas até atingir a velocidade máxima.
TECNOLOGIA INTELIGENTE
Quanto tempo resta de bateria na sua bicicleta? Você não precisa adivinhar. Os indicadores LED no transmissor DX3PM mostram a capacidade restante das baterias do seu Spektrum Smart em um piscar de olhos! Usando a Tecnologia Spektrum Smart, o Promoto-MX armazena e compartilha dados críticos de desempenho enquanto você corre. Atualize para o Spektrum DX5C ou DX5 Pro para receber informações adicionais de telemetria em tempo real, como velocidade, RPM, consumo de amperes, temperatura do ESC e muito mais.
UNIDADE DE VOLANTE
A força de estabilização giroscópica criada por seu pesado volante de aço — girando a mais de 22.000 rpm com o motor de 2700 kV — faz maravilhas pela estabilidade da motocicleta. Montado o mais baixo e à frente possível no quadro, o volante permite que a Promoto-MX gire em torno de seu ponto central para melhorar os saltos, as mudanças de direção e a precisão do desempenho da moto.
BARRAS LEAN
Não se preocupe se o pneu dianteiro se desgastar com a terra solta. As barras de inclinação estão prontas para absorver a queda. Elas impedem que a Promoto-MX ultrapasse seu ângulo máximo de inclinação, ajudando a empurrá-la de volta para a posição vertical para endireitar e sair da curva. As barras de inclinação têm batentes ajustáveis para subida e descida, permitindo que você ajuste a moto para qualquer superfície ou nível de aderência. Elas também costumam ajudar na recuperação de colisões quando o pneu traseiro tem tração. Se a moto estiver caída na pista, basta pisar no acelerador para colocá-la na posição vertical e retomar a pilotagem.
SERVO SAVER
As molas circulares rígidas do servo saver, fixadas por placas compostas montadas em rolamentos, proporcionam consistência na direção com elasticidade suficiente para proteger o servo. Mas isso não é tudo. Ele também melhora drasticamente o desempenho da moto ao arrancar após empinar, aterrissar após saltos, deslizar com força em uma curva e empurrar o pneu dianteiro sobre um sulco. Ele cede para que a moto permaneça no lugar.
AMORTECIMENTO DE CABEÇA
Com 3,6 kg acelerando rapidamente na pista, é necessária uma configuração de mola de proteção do servo bastante rígida para guiar adequadamente o Promoto-MX na próxima curva. Como em qualquer situação com molas pesadas, a melhor maneira de controlar as molas fortes é amortecer o movimento. Um desenvolvimento fundamental para o Promoto-MX é uma câmara de fricção preenchida com fluido entre os rolamentos superior e inferior do tubo de direção. A câmara é preenchida com 500.000 cSt, que amortece bem o servo e ajuda a controlar qualquer possível “tremor da cabeça”.
ELETRÔNICOS INCLUÍDOS
- Transmissor (Spektrum DX3PM Smart DSMR)
- Receptor (Receptor Promoto DSMR Spektrum de 6 canais)
- Servo de direção (Spektrum S620PM Metal Gear Servo)
- Servo de freio dianteiro (micro servo Spektrum SX108PM)
- Motor (motor sem escova de 4 pólos Spektrum Firma 3652 3800Kv)
- Conjunto de volante (conjunto de estator e ESC para motocicleta Spektrum / conjunto de volante para motocicleta Spektrum)
- Controle eletrônico de velocidade (Spektrum Firma 85A Brushless Smart Motorcycle ESC)
- Bateria (Spektrum 5000mAh 2S 7.4V Smart G2 50C LiPo com conector IC5)
- Carregador (Spektrum Smart S120 USB-C Charger, 1x20W) com adaptador IC3 / IC5
CHASSI ESTREITO
Para capturar a escala adequada, a eletrônica e a bateria da moto precisavam caber em um chassi compacto e estreito. A necessidade de uma bateria especial “curta” teria simplificado o projeto, mas a equipe de desenvolvimento de produto da Promoto-MX queria usar uma bateria de tamanho padrão mais conveniente. Missão cumprida! Uma bateria LiPo 2S de tamanho normal cabe no assento do piloto, de fácil acesso para trocas rápidas de bateria. Coloque uma bateria carregada e você estará de volta à competição em segundos.
FIGURA DE CAVALEIRO REALISTA
Completo com botas, balde para o cérebro e equipamento de pilotagem, o boneco está pronto para todas as mesmas ações de motocross que você — pular, empinar, fazer curvas e se jogar no chão. Os bonecos de outras motos RC são feitos inteiramente de espuma, que se deteriora rapidamente. O boneco Promoto-MX tem um exterior de plástico emborrachado que pode ceder e flexionar sob impactos e capotamentos. Para evitar que o piloto balance na moto, o torso possui uma inserção de espuma. Ela mantém o corpo firme durante a operação normal, mas ainda capaz de ceder sob impactos.
PNEUS DUNLOP GEOMAX MX53 COM LICENCIATURA OFICIAL
Como qualquer verdadeiro motociclista de motocross gostaria, a Promoto-MX vem equipada com a banda de rodagem mais popular da Dunlop para motocross, a Geomax MX53. Ela é oficialmente licenciada pela Dunlop para precisão e desempenho em escala. A MX53 oferece ótimos resultados em pistas de motocross em todo o mundo, proporcionando alta aderência e longa vida útil para a Promoto-MX.
RODAS DE RAIOS VERDADEIROS
Suas rodas raiadas realistas são mais uma inovação para a Promoto-MX. Nenhum outro fabricante de RC conseguiu criar rodas raiadas com a aparência adequada e a durabilidade necessária para uma moto de trilha. Foi necessária a determinação e a expertise da equipe de desenvolvimento de produtos da Losi para que isso acontecesse.
GRÁFICOS DE CIRCUITO PROFISSIONAL COM LICENCIATURA OFICIAL
A Losi fez parceria com a bem-sucedida equipe de corrida de supercross Pro Circuit para criar os gráficos oficialmente licenciados para a Promoto-MX. Desde 1991, a Pro Circuit conta com a equipe mais forte e consistente do circuito AMA Supercross. Desde a sua primeira formação, mais de 50 pilotos competiram pela equipe de corrida Pro Circuit, conquistando juntos impressionantes 31 títulos do Campeonato AMA e seis vitórias no MXoN.
EXIBIÇÃO/MANUTENÇÃO E BASES DE PARTIDA
Trabalhar em uma moto de verdade é mais fácil com um suporte de bicicleta adequado. Então, a Promoto-MX também precisava ter um! O suporte incluso para manutenção e exibição é inspirado em um suporte de bicicleta de verdade, completo com gráficos. Para manter a moto equilibrada no suporte, a Promoto-MX se encaixa no suporte. Indo um passo além, um suporte de partida com as mãos livres também está incluído. Este suporte de partida segura o pneu traseiro e mantém a moto na vertical, pronta para uma partida estilo portão.
PLÁSTICOS COM GRÁFICOS
Grande ou pequena, nenhuma moto de trilha ficaria ótima sem um kit de painel de carroceria adequado, envolto em vinil. A Promoto-MX tem tudo o que precisa — para-lama dianteiro, placa, protetores de garfo, painel lateral dianteiro, painel lateral traseiro e para-lama traseiro — tudo com visual novo, envolto em vinil oficialmente licenciado, mas altamente durável e pronto para a sujeira.
DETALHES REALISTAS
Até os pequenos detalhes importam, e Losi não deixou nada de lado. Manetes de freio e embreagem, escapamento, linha de freio, pedais, discos de freio, tudo o que você quiser — tudo no Promoto-MX é minuciosamente detalhado.
ESTRUTURA DE ACIDENTE FRONTAL
Não há nada melhor do que fazer um triplo enorme, mas o que acontece se você não conseguir? Entortar uma perna ou tubo do garfo não era uma opção, então a equipe de desenvolvimento de produtos da Promoto-MX encontrou uma solução. A estrutura de proteção frontal é rígida durante o uso normal, mas se comprime até o pneu dianteiro encostar no chassi para absorver os impactos frontais intensos. Isso protege os tubos do garfo dianteiro contra entortamentos, mantendo-os seguros e alinhados.
PARA-LAMAS TRASEIRO
Empinar a moto acontece. Um para-lama traseiro comum, rígido, seria realmente um problema. Mas o Promoto-MX tem a solução — um para-lama traseiro com molas de elastômero articuladas que pode se desviar durante empinar a moto, expondo um para-choque traseiro de nylon resistente. Isso aumenta substancialmente a durabilidade do para-lama traseiro.
PLACAS DE DESLIZAMENTO E SAÍDAS DE AR
Placas protetoras de compósito moldado revestem a parte frontal e inferior do chassi Promoto-MX. Elas oferecem proteção em caso de colisões e impedem que objetos se acumulem no chassi, ajudando a proteger os componentes eletrônicos instalados internamente. As saídas de ar em cada lado da moto vêm fechadas na caixa, mas podem ser abertas para fornecer fluxo de ar de resfriamento quando a temperatura ambiente estiver alta.
CHASSI DE PLACA DUPLA DE ALUMÍNIO
As placas duplas de alumínio do chassi abrigam e protegem todos os componentes eletrônicos da moto e ajudam a dar à Promoto-MX sua aparência estreita e realista. Elas também conferem ao quadro a rigidez e a durabilidade necessárias para impactos fortes.
SUSPENSÃO TRASEIRA DE TAXA AUMENTANTE
Assim como uma moto de trilha de verdade, a Promoto-MX possui uma suspensão traseira com taxa de subida. A suspensão começa macia na altura do passeio, para uma dirigibilidade suave e aderência superior. Ela se torna mais firme à medida que se aprofunda no curso ascendente, para fornecer a pré-carga adequada nos saltos e evitar que a moto bata no fundo nas aterrissagens. Equipada com um amortecedor coil-over totalmente a óleo, a Promoto-MX está pronta para arrasar em qualquer superfície.
GARFO DIANTEIRO
O garfo dianteiro da Promoto-MX tem um design completamente novo e moderno, com mola e amortecedor internos. Projetados para funcionar de forma semelhante aos amortecedores RC comuns, os tubos do garfo dianteiro podem ser reconstruídos e ajustados com a troca do fluido de amortecimento de silicone. Utilizando molas superiores e inferiores contra-enroladas, espaçadores também podem ser usados para ajustar a altura do Promoto-MX. E, talvez o mais importante, eles têm um visual incrível — como os de verdade.
ÂNGULO DA CABEÇA
Após meses testando diferentes configurações de trilha, ângulo da direção e relações de direção, a equipe de desenvolvimento de produtos da Promoto-MX encontrou o ponto ideal. Um ângulo de 62,4 graus no tubo de direção proporciona o melhor equilíbrio entre dirigibilidade em solavancos, saltos de aterrissagem, direção e controle de “tremor da cabeça” em todas as superfícies.
SISTEMA DE ENERGIA SEM ESCOVAS
O Promoto-MX sai de fábrica com tudo, com um potente sistema de energia sem escovas Spektrum Smart. Seu motor de 4 polos de 3652 3800 kV fornece a potência necessária, enquanto o ESC sem escovas de 85 A adiciona todo o controle necessário. Com torque suficiente para superar grandes triplos — e velocidades máximas impressionantes de mais de 64 km/h com uma bateria de LiPo 2S — o sistema de energia Promoto-MX arrasa!
FREIO A DISCO DIANTEIRO ACIONADO POR CABO
Transportar sua moto é muito mais divertido quando você tem bons freios. O motor consegue lidar com a frenagem traseira através da transmissão, mas, como nas motocicletas 1:1, a maior parte da frenagem acontece com o pneu dianteiro. Para frear a Promoto-MX pela frente, o freio dianteiro usa um rotor de aço, pastilhas de freio acionadas por pinça e um cabo servo. Ele reduz a distância de frenagem pela metade — exatamente o que você precisa para alcançar a próxima curva.
EMBREAGEM SLIPPER INSPIRADA EM CORRIDAS
Com seu motor Firma Brushless de 3800 Kv, que oferece potência abundante, a embreagem deslizante de disco duplo, inspirada em corridas, do Promoto-MX ajuda o pneu traseiro Dunlop Geomax MX35 a manter a tração em superfícies soltas. A embreagem deslizante de pastilha dupla e mola pressurizada é inspirada nas que a equipe TLR utiliza para vencer corridas ao redor do mundo. Ela aumenta a tração e protege a transmissão sem sacrificar a potência explosiva.
TRANSMISSÃO POR CORRENTE REALISTA
Não poderíamos chamar a Promoto-MX de moto de trilha se não fosse movida por corrente. Elos de aço e 70 pinos rolantes envolvem uma roda dentada de aço de 10 dentes e uma roda dentada de alumínio de 36 dentes. Independentemente das condições, a transmissão por corrente aciona o pneu traseiro de forma eficiente e confiável.
PRONTO PARA FUNCIONAR
A Losi Promoto-MX vem totalmente montada, com um sistema de rádio Spektrum Smart de alta qualidade incluído e componentes eletrônicos de bordo já instalados. Até pilhas AA para o transmissor são fornecidas! Basta adicionar uma bateria LiPo 2S com conector IC5 e um carregador compatível e você estará pronto para pedalar. Observação: adaptadores de IC3 para IC5 não cabem dentro da Promoto-MX. É necessária uma bateria LiPo com conector IC5 ou EC5.

Especificações do produto
Tempo aproximado de montagem | Menos de 1 hora |
Rolamentos de esferas | Rolamentos de esferas completos |
Bateria | Incluído |
Corpo | Painéis moldados coloridos com gráficos envolventes |
Freios | Dianteira – Pistão/Pinça/Rotor Acionado por Cabo, Traseira – Freio Motor |
Carregador | Incluído |
Chassis | Placa de alumínio de 3 mm |
Nível de conclusão | Pronto para rodar |
Tipo de conector | IC5 |
Transmissão | 1×1 |
Relação de transmissão final | 12.0:1 |
Passo de engrenagem | 32-Pitch |
Relação de Engrenagem Interna | 4,8:1 |
Compatibilidade com LiPo | 2S |
Tamanho do motor | 540 |
Tipo de motor | Sem escovas |
Pinhão | 20T |
Tipo de energia | Elétrico |
Altura do produto | 17,3″ (439 mm) |
Comprimento do produto | 20,2″ (513 mm) |
Peso do produto | 123,5 onças (3500g) |
Largura do produto | 10,8″ (274 mm) |
Rádio | Incluído |
Receptor | Incluído |
Escala | 1/4 |
Servos | Incluído |
Tipo de choque | Amortecedor de alumínio Big Bore de 16 mm |
Controle de velocidade | Incluído |
Engrenagem reta | 50T |
Suspensão | Garfo dianteiro, suspensão traseira com taxa de elevação |
Tecnologia | AVC e SMART, MS6X |
Composto para pneus | 65S |
Banda de rodagem do pneu | Dunlop Geomax MX53 |
Velocidade máxima | 40+ |
Tamanho do veículo | Padrão |
Tipo de veículo | Motocicleta |
Largura da roda | Frente – 1,1 pol (28 mm), Traseira – 1,4 pol (36,3 mm) |
Distância entre eixos | 13,9″ (353 mm) |
Peso | 3,600 kg |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 513 × 274 × 439 cm |
Produtos Relacionados
1/10 Toyota Land cruiser 80 FCX10 scaler ARTR kit (RS version) – Grey
Available on backorder
379,99 €1/24 Land rover Discovery 1st gen. FCX24M crawler RTR – camel Trophy
Available on backorder
134,99 €
Avaliações
Limpar filtrosAinda não existem avaliações.